..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Dupla de assaltantes que agia em Parnaíba e Luís Correia é presa em Bom Princípio do Piauí


GPM da Cidade de Bom princípio do Piauí, sobre comando do Sargento Vieira prendeu uma dupla em uma moto Bros de cor preta com uma placa adulterada, com os indivíduos os policiais apreendeu uma arma simulacro modelo pistola, dois aparelho de celular, e ainda uma quantia de R$77.00 (setenta e sete reais). Os indivíduos foram identificados por Leonardo Brito de Albuquerque, 26 anos, residente na rua Ranupo Torres Raposo, bairro Planalto, em Parnaíba, e Francisco Pereira, Eduardo Filho de 24 anos, residente Travessa São Tomé, bairro Alto Santa Maria, também em Parnaíba. Segundo Sargento Vieira que esses indivíduos eram suspeitos de praticarem assalto em Parnaíba e Luís Correia, e que nessa noite de quarta-feira (20/09) por volta das 23:00hs esses elementos realizaram um assalto no povoada Boa Vista município de Bom Princípio, sendo capturados pela Polícia Militar no povoado Santa Rosa também município de Bom Princípio, as vítimas de Luís Correia e de Parnaíba ao tomarem conhecimento da prisão desses indivíduos foram todos para porta da Delegacia de Bom princípio onde os mesmo foram reconhecidos pela as vítimas.

De acordo com as informações que os elementos foram conduzidos para Central de Flagrantes, em Parnaíba aonde vão fica hospedado em um apartamento por um bom tempo. 
Placa adulterada 
Placa Original da moto Bros


As vítimas de frente a delegacia de Bom Princípio do Piauí

Nossos parabéns ao comodante daquele GPM sargento Vieira pelo o belo trabalho que ele vem se devolvendo na Cidade de Bom Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar