..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 25 de junho de 2015

PROMOTOR começa a ouvir vítimas de crime em Castelo UMA DAS SOBREVIVENTES CHEGOU numa cadeira de rodas; duas jovens serão ouvidas


Pelo menos duas das três sobreviventes do crime ocorrido no dia 27 de maio em Castelo do Piauí, estão sendo ouvidas nesta manhã de quarta-feira (25/06) no Complexo da Cidadania, localizado ao lado do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
No crime, quatro garotas foram estupradas, agredidas fisicamente e em seguida jogadas do alto de um morro na tentativa de que fossem mortas. Os acusados são quatro adolescentes, que estão privados de liberdade, e ainda Adão de Sousa, maior de idade cujo ato de estupro foi confirmado, segundo a polícia, mediante exame de DNA.
A terceira jovem, que está internada no HUT, foi ouvida pelo promotor Cesário de Oliveira. Ele, que é autor da denúncia por parte do Ministério Público contra os acusados no crime, preferiu não comentar o que ouviu da jovem e nem o que ouviu dos médicos do hospital.
As duas jovens já estão no Complexo da Cidadania. Uma delas chegou de cadeira de rotas e com o rosto coberto por uma toalha. Já a outra jovem chegou caminhado, acompanhada dos pais.
adoles.png
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES
REPÓRTERES: Milenna Barros
COLABORAÇÃO:
Marília Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar