..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

POLÍCIA prende no MA acusado de matar pai de jornalista CRIME ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO: Ele está sendo trazido pela polícia para THE

Vítima, Helio Cortez, e o agora preso, Alexandre dos Santos Gomes
Vítima, Helio Cortez, e o agora preso, Alexandre dos Santos Gomes
A Polícia Civil do Piauí conseguiu prender Alexandre dos Santos, acusado de matar o comerciante Helio Cortez, pai da jornalista da TV Meio Norte Karolyne Marques de Sousa. Ele foi localizado em São Mateus do Maranhão, a 400km de Teresina. O crime aconteceu no último domingo (09/11) no bairro Mafrense.
Segundo a polícia, Alexandre estava na casa da mãe de sua companheira, e andava na cidade sem medo de se esconder. A previsão é de que o preso chegue a Teresina por volta de 14h.
Em nota, a Polícia ressaltou que a prisão ocorreu em trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios, Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, além do auxílio de policiais civis do Maranhão.
Helio Cortez estava no bar Canto Alegre, na zona Norte, aproveitando a tarde de domingo após o fim do expediente. Ele estava com o "amigo" Manoelzinho, quando sentou-se também à mesa o acusado Alexandre dos Santos Gomes. Na hora de pagar a conta de R$ 110, Alexandre teria se negado a dar sua parte, alegando que consumiu pouco.
Com a negativa, Helio então pediu que Alexandre se levantasse, já que não tinha dinheiro. Aí começa a confusão. Após uma briga inicial, ele acabou indo embora e Helio permaneceu no local até o fim da tarde. Quando a vítima deixa o bar, Alexandre o segue até um frigorífico. Lá, o pai da jornalista é morto brutalmente, vítima de espancamento.
O bar onde tudo ocorreu permanece fechado com cadeado pelo lado externoO bar onde tudo ocorreu permanece fechado com cadeado pelo lado externo
 Apoliana Oliveira   fonte 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar