..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 5 de maio de 2012

'Pediram R$ 10 mil', diz advogado sobre fotos nuas de Dieckmann Advogado vai entrar com ação civil e criminal nesta segunda-feira (7)

Carolina Dieckman no desfile da TNG FashionA atriz Carolina Dieckmann foi chantageada por um mês para que fotos em que ela aparece nua não fossem divulgadas na internet, segundo informou neste sábado (5) o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro. Por meio de e-mails, o chantageador pediu R$ 10 mil à atriz.
Diversos sites de notícias na internet divulgaram nesta sexta-feira (4) cerca de 36 fotos pessoais de Carolina, inclusive ao lado do filho de quatro anos, o que, segundo o advogado, “agrava de forma substancial o crime”.
De acordo com Castro – conhecido como Kakay, um dos maiores advogados criminalistas do país e que defende políticos como o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), alvo da CPMI do Cachoeira -, Carolina já tem suspeita da origem do vazamento das fotos, que estavam no computador da atriz.
“A gente tem informação de que o computador foi arrumado. Essa é uma das questões que estão sendo levantadas, mas a investigação da polícia é muito mais ampla. [...] Na verdade, é uma pessoa que teve acesso ao computador e fez uma chantagem por um certo período. Ela não cedeu a chantagem e a pessoa colocou a foto lá”, afirmou Kakay.
O advogado vai entrar com duas ações nesta segunda-feira (7). Uma delas será inibitória, para impedir que as fotos continuem no ar, sob pena de os sites que as mantiverem pagarem multa diária de um valor a ser estabelecido. A outra ação será criminal, para apurar quem retirou as imagens do computador de Carolina e as colocou no ar.
Kakay afirmou ainda que os sites que publicaram as fotos poderão ser responsabilizados, mas ele espera que, com a abertura do inquérito, os sites se “sensibilizem” e retirem as imagens.
A atriz deverá prestar depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. As investigações deverão ser conduzidas, segundo informou o advogado, pelo delegado Gilson Perdigão. A intenção de Kakay é marcar o depoimento com “maior urgência possível, porque as coisas todas são muito graves”.
O advogado lembra que Carolina Dieckmann nunca quis posar nua, apesar de já ter recebido diversas ofertas. “Ela nunca quis posar nua, então isso é um crime sob todos os aspectos. É uma ofensa a intimidade, no caso dela agravadíssima por ter o filho de 4 anos de idade”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar